Se o Universo te direccionou até nós, confia. É aqui e agora, neste momento podes navegar rumo ao teu auto-conhecimento. O Universo tende a indicar-nos a direcção para o caminho mais iluminado.
A nossa história
Tudo começou quando as nossas almas se reencontraram e conectaram ao amor existente há milénios, o nosso amor irradiou luz e começamos a descobrir-nos a nós próprios e a percorrer e aprender o que é um relacionamento de aceitar, compreender, confiar, respeitar, perdoar e amar profundamente um ao outro. Juntos dê-mos e continuaremos a dar muitos saltos de fé, sempre a confiar no que os anjos e todos os seres de luz nos transmitem. Tornámo-nos terapeutas para nós, apoiámo-nos sempre um ao outro, meditámos muito, experienciamos uma vida espiritual em países que têm um potencial maravilhoso.
Vivemos durante cinco anos em ilhas paradisíacas a praticar desportos conectados ao mar. Sempre admiramos a nossa garra de sair da nossa zona de conforto. Quando estávamos estáveis com um currículo que nos levaria a qualquer parte do mundo, o Universo como de costume surpreendeu-nos, toda a aprendizagem que obtivemos foi uma completa conexão com a natureza e com a nossa essência. E esse era o verdadeiro caminho, ele não nos queria mais direccionados a ensinar desportos radicais mas sim a ensinar almas a conectar com a própria essência e a conectar à natureza e aos seres de luz.
Desafio atrás de desafio, o Universo direccionou-nos para estar mos a viver de acordo com o que a nossa essência necessita neste momento. Pode nem sempre ser o mais óbvio ou mais fácil, mas é sempre com certeza gratificante.
A nossa visão
O Universo tem vindo a preparar-nos há muitos anos para chegar a este momento, e demonstrar a quem cruza o nosso caminho que podes sim ser mais leve, mais liberto e com consciência do que te acontece.
Seja qual for a tua história e vibração actual, há sempre algo em comum entre todos nós, cada ser deste planeta está a viver experiências com uma perspectiva e visão própria.
Nós estamos aqui para quebrar tabus e para mostrar que só tu tens as tuas respostas e tens o poder de escolher a direcção do teu caminho. Tu coordenas a tua velocidade e a forma de como queres evoluir. Nós somos simplesmente um canal que te exibe as ferramentas.
Todos temos muitas vivências que nos moldaram, muitas dores bloqueadas, muitos padrões por consciencializar e muito que libertar, limpar e chorar. O caminho espiritual vai abrir-nos canais, ajudar-nos a compreender o que sentimos e como libertar-nos do que sentimos.
A espiritualidade transporta amor incondicional e luz, a parte desafiante é que tem de vir de dentro para fora. Temos que ser nós a espalhar e espelhar esse amor e essa luz para que o nosso redor se ilumine.
Portanto o caminho espiritual é um desafio sem medidas, que acarta pequenas etapas à medida de cada um e que te vai preparando para o que der e vier.